Saúde
Unknown04:14 0 comentários

Aqui oferecemos diversas técnicas de saúde para o seu bem estar.


Massoterapia:
A Massoterapia é um conjunto de técnicas terapêuticas, estética e de relaxamento.
São feitas manipulações dos tecidos moles do corpo, com diversos materiais (bambu, pedras, conchas, etc) podendo ter maior eficiência com as mãos e são administradas com finalidade de produzir efeitos sobre os sistemas nervoso, muscular e respiratório e sobre a circulação sanguínea e linfática.
Para lhe proporcionar um profundo relaxamento e uma maior sensação de bem estar, o Ar + Zen dispõe de uma estrutura com salas individuais e climatizadas com macas confortáveis.
Para enriquecer nosso trabalho utilizamos de Terapias de apoio, tais como: Musicoterapia, Cromoterapia e Aromaterapia. Onde usamos óleos vegetais (totalmente absorvidos pela pele) e óleos essenciais puros, com foco no relaxamento e alivio de dores. Além dos óleos usamos outros lubrificantes (pós e cremes) para facilitar os movimentos.

Clique abaixo e escolha a sua massagem

Nutrição
O melhor remédio para se manter uma boa saúde é a alimentação, por esse motivo devemos nos preocupar com o equilíbrio, a variedade e a moderação, evitando ingerir muitas calorias ou exagerar em qualquer um dos nutrientes que nosso corpo precisa. Tudo isso aliado a bons hábitos como, por exemplo, a prática regular de uma atividade física.
Para quem busca esse objetivo, clique aqui e veja as dicas importantes para você:






Osteopatia

Um dos melhores tratamentos para as disfunções do seu corpo.

Descubra todos os benefícios dessa técnica, muito utilizada nos EUA, Europa e no Brasil.

Esta é a frase mestre da Osteopatia: “Encontre a lesão, fixe-a e deixe o corpo curar-se.” (Dr. Andrew Taylor Still, 1828-1917)
A Osteopatia é conhecida mundialmente como um dos melhores tratamentos para as disfunções do corpo, sendo muito utilizada nos EUA, na Europa e no Brasil. Essa especialidade vem crescendo a cada dia, enfatizando a origem da disfunção e não os sintomas, diferenciado-se assim dos tratamentos convencionais.

              Saiba mais sobre osteopatia Clicando Aqui 






0 comentários

Postar um comentário